domingo, 31 de julho de 2011

Ӝ Sangue Infernal Ӝ




Condicionado a dor, a força é extrema e causa perfurações inrreversivéis;
A agonia parece nunca cessar, a dor é intermitente
Eminente fuga da realidade... de repente escuto alguem gritar:
"- eu não sou Jesus, eu não sou Jesus..."

Soando como um alarme, a pressão é mais forte e o fogo no inferno queimará
Seu sangue irá surgir no paraíso, enquanto isso queimo no inferno
O dia não nascerá mais, enquanto o fogo se alimentar...

Então não tem como fugir, o fogo já queima seus olhos...!

Então olho para o senhor e peço que meu sangue queime no inferno
Seu olhar é cortante e me paraliza, congelado em meio ao fogo, meu sangue aquecido com o fogo infernal, alimenta mais um demônio faminto...

Não tem como fugir, quando o fogo infernal já queima seus olhos... minha vida é sua.



                                                                                Levhiatan (01/0811)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ӝ Encruzilhada Ӝ




Aqui estou eu, sentado em um banco de praça, eu estou falido, não tenho onde cair morto, estou com fome e muito frio, era uma noite de outono, eu não tinha lugar para dormir então sentei ali mesmo, não tinha nada a perder. Liguei a único objeto valioso que eu tinha, meu rádio, ele nunca me deixou na mão, ele nunca me abandonou mesmo sendo um simples rádio, ele me confortava em minhas noites melancólicas, com um bom e velho som do blues, pensei comigo mesmo, não tenho talento para música, mas tocar em uma banda é meu único objetivo na vida, me levantei e vaguei pela noite sozinho. Quando me deparei com uma encruzilhada, sim a velha encruzilhada que trouxe varias histórias macabras, de vocalistas, guitarristas de blues e rock, então pensei não tenho nada a perder, talvez se eu ter um pouco de fé eu consiga, cavei um buraco no meio da encruzilhada, fiz uma pequena caixa de madeira, coloquei meu rádio e uma foto minha que eu tinha, então esperei, e nada acontecia, já estava para desistir, quando ouvi barulhos e vi vultos negros, me assustei, achava que era coisa da minha cabeça mas não, uma mulher apareceu em frente a mim e me disse que eu podia desejar alguma coisa, então eu pedi um dom, saber tocar uma guitarra tão perfeitamente como Jimi Hendrix, e então ele me beijou, no momento surgiu forças malignas em meu corpo, senti ele mais pesado que nunca, fiquei com medo, mas após o beijo ela disse que eu tinha 10 anos para aproveitar meus talentos, ela me agradeceu e desapareceu no nevoa da noite.
Minha vida foi um sucesso, todos adoraram minhas composições, eu era como um rei para as pessoas, todos pensavam que eu tinha uma longa carreira pela frente, mas não, meu fim já estava por perto, os cães negros estavam uivando para mim, a chamado para o inferno estava próxima, o meu próprio juízo final estava me esperando “atrás da porta” eu já não conseguia dizer o que era real ou irreal, para mim todas as pessoas eram demônios vestidos de pessoas ou talvez ao contrário.
Consultei pessoas de todos os tipos para ver se me acolhiam, mas todos diziam que eu estava louco, e simplesmente me jogaram em um manicômio, me fizeram colocar camisa de força, e o meu “grande dia” estava chegando, eu tinha apenas 24 Horas, eu entrei em desespero, ataquei os enfermeiros, eles me presentearam com calmantes em minha veia, e eu simplesmente desisti da minha vida.
Acordei com uivos de cães eu sabia que havia chegado minha hora, apenas olhei no meu relógio de rubis, faltavam 5 minutos, para a mesma hora que eu fiz meu trato, dez anos antes, me arrependi de tudo que eu fiz na minha merda de vida, mas apenas fechei meus olhos e sorri, enquanto os cães me arrastavam para o andar de baixo,e assim acaba acabou a merda da minha vida, mas pelo menos curti, bebi, fumei, transei, estou feliz mas ao mesmo tempo infeliz.


Lukas_Winchester

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ӝ Infernus Ӝ




Um dia após o fim do mundo, eu não sobrevivi, não vejo nada a escuridão tomou conta dos meus olhos,os gritos de horror tomaram conta dos meus ouvidos, meus tímpanos estão quase estourando de tanta dor,quem ganhou a grande luta apocalíptica? Será mesmo que estou em meu planeta? O caos esta em toda parte,eu não sinto meu corpo,não consigo levantar do chão, meus corpo esta queimando estou sentindo tanto calor, um calor insuportável, estou no inferno? Não sei, não consigo refletir o dia anterior, mas será que ouve um dia anterior? Estou confuso, desesperado, não consigo gritar, alguma coisa esta tampando minha boca,ponho a mão em meu corpo e sinto o sangue,minhas tripas e entranhas estão fora do meu corpo.Então consegui gritar, pedi ajuda,mas ninguém ouvia, a escuridão ainda tomava conta de meus olhos e eu ainda ouvia os gritos aterrorizantes, passado algum tempo senti calafrios e desmaiei, quando acordei, eu me encontrava em correntes que prendia meus pés e mãos, alguma coisa me queimava por dentro ainda, eu não estava mais na escuridão, mas aquilo ainda me atormentava... Então eu vejo uma chama negra, nunca vi nada igual aquilo, talvez a coisa mais grotesca e repugnante que já vi, me desesperei,rezei,gritei mas nada adiantou,então ouvi passos vindo da própria chama negra,era um homem de olhos negros, ele chegou perto de mim e começou a me torturar, não sei como, eu não conseguia olhar, a dor era terrível,mas resisti.No fim meu corpo estava mutilado mas por algum motivo eu estava vivo, então eu soube que eu não era mais um humano... No fim, logo após a tortura ele me perguntou.
- Me ajude em meu trabalho? Eu te soltarei e você não terá que passar mais por isso
Eu disse: – Não, eu não sou um monstro
E então ele ia embora e eu desmaiava, quando eu acordava, meu corpo estava em perfeitas condições, e o monstro voltava a me torturar.... Assim passaram séculos e séculos até que um dia eu aceitei sua proposta, eu não agüentava mais, então me tornei um monstro, ou um demônio que seja, feri muitas almas, e eu gostava disso, me sentia bem fazendo aquilo, foram tantos anos de dor, mas agora eu não sofro mais, ok  não sou mais humano virei uma “coisa” que eu tanto odiei quando eu era vivo, mas tudo bem esse era meu destino, isso eu não posso mudar.Sim, o mal existe, mas humanos nao existem mais agora são apenas almas torturadas pelo meu rei e seus súditos,mas ainda uma coisa acontecerá, não vejo outra forma de expressar-me além de uma simples frase "quando não houver mais espaço no inferno os mortos caminharão pela terra” 


                  Lukas_Winchester                    

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ӝ Narração Mortal Ӝ



Incontrolavel a vontade... indominavel a sede...
Sinto-me debruçado perante o instindo...
O cheiro do sangue secando... a faca afiada e mais uma vitima pelada, começaria por sua cabeça, mais isso já está muito comum, dessa vez cortarei seus lábios... os grandes lábios, seguidos de golpes precisos em seu abdomén, não descansarei até sentir o cheiro do seu sangue empreguinar o meu quarto; com a ponta da faca risco seu pescoço, medindo o golpe fatal... deixaria pra mais tarde, mas a sede aumenta a cada grito de terror, agonizando sinto-a  tremer em meio ao frio e convulsões, é chegada a hora... deslizando a faca por seus lábios vagarozamente, sinto seu pescoço já um pouco frio... então desfiro o golpe, o som do seu gorgeio é instigante,então termino o serviço deslizando toda a serra por seu pescoço... deito sobre seu corpo gélido...



                                                                 Levhiatan 19/07/11

domingo, 17 de julho de 2011

Ӝ Rougarou Ӝ




Da carne consagrada eu degustei.
Dela eu provei e adorei, e com certeza vou repetir minha façanha outra vez.
De suas tripas e entranhas me alimentei, seu sangue bebi e não me arrependi.
De seu corpo me alimentei, alimentando-se dele me vangloriei
Suas aclamações de vida eu escutei, mas não me desesperei nem triste fiquei
E então assim te matei, e com a consciência pesada não fiquei.

Lukas_Winchester   

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ӝ Vísceras na Lama Ӝ





Da decomposição me alimento
Dos restos saem meus sustentos
Vísceras espalhadas em meio a lama
Mais um pedaço grudado no chão, mais um pedaço de "pão"
A carne um pouco apodrecida, não é o ideal... mas já alimentaria esse verme sedento

Mais um corpo devorado
Mais um rosto dilacerado
Em meio ao sangue, alimento essa podre vida.

Mais uma víscera destruida, corroida em meio a lama...
Mais uma carcaça desenterrada de uma dama...





                                                                           Levhiatan 16/07/11

Ӝ Grotesque Ӝ





Em uma qualquer madrugada,rua,casa abandonada ele está a sua espera, ele não tem consciência do que faz, hoje ele mata um amanha outro,seu coração é mais frio do que o próprio frio, em sua cabeça não a nada a mais que métodos horríveis de torturas,torturas tão bizarras que as vitimas não conseguem imaginar,mas sim, o grotesco tomou conta de sua mente, não existe “uma luz no fim do túnel” ele é capaz de tudo,enquanto as vitimas dão seus últimos suspiros, ele esta rindo com uma faca na sua mão e uma taça de vinho tinto na outra, ele vai te matar de uma forma tão horrenda e grotesca que você antes de morrer sentira as piores sensações, as mais repugnantes dores que um ser vivo pode sentir, após a sua morte ainda você não descansara em paz, pois ele irá cometer necrofilia em seu corpo, e após isso ele te jogará em um buraco qualquer e você apodrecera lá, os vermes vão alimenta-se de  seu próprio corpo,e ele vai apodrecer, você será esquecido, mas não se preocupe você foi apenas mais um.Sua alma descansara em paz ??  Não sei, mas tenha certeza a cuja do inferno não passará.


Lukas_Winchester